quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

PASSATEMPO / LANÇAMENTO

Decidi aventurar-me pelo mundo blogueiro e nada melhor que lançar um blogue sobre algo que adoro fazer. Mais do que um conceito “Do it your self”,  pretendo criar e transformar objectos, personalizando-os com o meu cunho pessoal, e ao gosto individual de cada um.

Em modo de celebração/lançamento escolhi este dia, 14 de Fevereiro, não só porque o amor está no ar (ainda mais que nos outros dias), mas também por ser uma data especial para mim.

Juntei-me ao Piolhito Nervoso (http://www.piolhitonervoso.com/) e decidimos lançar um passatempo para vos presentear neste dia tão especial.
Vamos celebrar o amor, o amor por nós próprios, primeiro que tudo, pelo próximo, o amor pela vida. Não só hoje, mas todos os dias.



Acedam ao link e tentem a vossa sorte para ganharem um porta-chaves duplo. A participação é muito fácil! Apenas têm de:
- Seguir as páginas de Facebook do Atelier B&B  (Ateliê B&B) e do Piolhito Nervoso (https://www.facebook.com/piolhitonervoso/)
- Deixar um comentário nesta publicação, juntando as palavras "B&B" e "Piolhito", e identificar dois amigos que acham que poderão dar uso a estes porta-chaves românticos.
- Partilhar esta publicação, em modo público!
 
Só é permitida uma participação por utilizador e apenas uma partilha da publicação (ou do Atelier B&B ou do Piolhito).

O passatempo acaba dia 14 de Março de 2019 às 23h59m! 
O vencedor será escolhido aleatoriamente através do Random.Org!
O vencedor será anunciado na página de Facebook do Atelier B&B e do Piolhito Nervoso no dia 15 de Março de 2019!

E como somos uns mãos largas decidimos ainda adicionar um desconto de 5% nas encomendas no Atelier B&B, basta utilizar o código BB&PIOLHITO.